Tás Parvo?

Blog da asneira que não deve ser levado a sério porque não tem interesse nenhum!

sexta-feira, março 24, 2006

Anda cá ao senhor...

Tenho pena daquele jovem com 10 anos de idade a viver no sub mundo pedófilo que não encontra o caminho de volta para casa, onde a Comissão fantasma (aquela que está em alguns concelhos e cidades deste país que supostamente deveria proteger as meninas e os meninos) há muito se encontra como um local de disparates usado por uma seita que promete virgindade eterna. Este jovem foi apanhado por um senhor que não sabia que praticar certos actos com meninos e com meninas é crime, é feio e mau. Este senhor na sua plena inocência com olhos de lobito mau tenta usando a sua voz de “bibi” a “aproximação” junto deste menino:

Sr. – Anda cá ao senhore…

Menino – Não vou!

Sr. - Anda cá ao senhore…

Menino - Não vou!

Sr. - Anda cá ao senhore…

Menino - Não vou!

Sr. - Iiiiiiirrraa rapaz… é assim tão difícil mostrares algum respeito por esta minha profissão de pedófilo?

Menino - Não respeito!

Sr. - O quê? Repete lá?

Menino - Não respeito!

Sr. - O quê? Repete lá?

Menino - Não respeito!

Sr. - O quê? Repete lá?

Menino - Ai já chega…. Já estou cansado! Já dói-me o (…)

Sr. – És muito fraco rapaz… estou aqui cheio de (…) e tu fazes-me isto… agora para castigo vais levar com dois! Bobiiii anda cá!

Se ouvir esta conversa em algum casarão dum velho rico e/ou numa casa de banho pública com ratos afogar numa poça de substância líquida e amarelada… por favor contacte os serviços de protecção de menores da sua zona de residência.

E vocês meninos cuidado com os adultos com quem falam…