Tás Parvo?

Blog da asneira que não deve ser levado a sério porque não tem interesse nenhum!

sexta-feira, março 24, 2006

Nova Religião?

Quando lemos uma notícia de que a Policia Judiciaria de Faro apanhou um jovem de 27 anos que burlava o rebanho do nosso senhor Portugal com a promessa que ao benzer as notas conseguiria afastar todos os males, ficamos impressionados com a capacidade do dom deste rapaz! Vamos meditar sobre este assunto durante 10 segundos...

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... ok! Conclusão:

É uma nova religião? Benzer as notas? ò meus amigos o gajo conseguiu 150.000 euros de notas benzidas que nem O Deus Pai nosso senhor do mercado cambial conseguiria. Por isso é que os preços em Portugal aumentaram! Não é fácil... e ainda por cima as contas que ele tinha prestar ao "Deus" dele "Ora bem, tenho aqui 500 euros em notas!" e zás... manda-as ao ar e aquelas que o "Deus" conseguir apanhar fica para Ele. Já as restantes ficam como lucro. Está certo! Isto da religião tem os seus custos. O "Deus" também tem uma família para sustentar, tem despesas e precisa de ganhar a vida. Aquilo lá no "Céu" não é pêra doce! Ai zé zé zé zé-povinho tens começar a abrir os olhos e ouvir o senhor prior:

"- Sabeis que o noxo sinhore Deus Pai todo endinheirado precixa 50% das notinhas para faxer face às despesas mensais que ad- ad- bêem da manutenção dos anjos... é-lhes precixo mudare-lhes o oile todos os dias caramba! Bá agora diz Amene dai-me exas notas!”