Tás Parvo?

Blog da asneira que não deve ser levado a sério porque não tem interesse nenhum!

sexta-feira, março 24, 2006

OPA sobre a Liga

Benfiquistas e anti-benfiquitas,

Venho por este meio apelar ao vosso “benfiquismo e espírito de união anti-benfiquista” pá primeira OPA sobre a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Temos que avançar!

São necessárias 1500 trabalhadoras do sexo, 1 trabalhador do sexo (preferência tudo do Brasil), 800 apitos dourados com fio de prata não muito falsificada, 2 clones do Sr. Presidente Valente, uma água de colónia Esperazita-VitaVita Mal Cheirosa, 5 emplastros devidamente credenciados para a promoção desta mesma OPA e uma mordidela num mamilo. Todos os pormenores serão dados em carta registada a todos os benfiquistas e anti-benfiquitas que derem um pulinho e dizer:

“Ai ai estás a magoar-me…”

- Serviço Público: O que é uma OPA?

Oferta Pública de Aquisição (OPA) é uma operação em que uma pessoa singular ou colectiva revela publicamente aos accionistas de uma sociedade cotada em bolsa a sua intenção de comprar parte ou todas as acções, a um preço superior à cotação actual e com vista a assumir ou a reforçar o controlo sobre essa sociedade. Neste caso a Liga Portuguesa de Futebol Profissional através da compra de acções com “coisas” do tipo que foram mencionadas acima.

Com os fenómenos que têm acontecido ultimamente no nosso futebol aquilo só pode ser uma sociedade anónima… por isso vamos comprá-la!